GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de abril de 2018

SANTA CRUZ - REGULARIZADOS

Santa Cruz regulariza volante Carlinhos Paraíba e atacante Robert para estreia na Série C

Embora regularizado, volante Carlinhos Paraíba só ficará fisicamente apto a estrear na segunda rodada


Apenas o centroavante, porém, terá condição física de enfrentar o Náutico


Dois dos principais reforços do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na noite desta quarta-feira. Foram regularizados o volante Carlinhos Paraíba e o atacante Robert. Os dois ficam aptos a enfrentar o Náutico, às 19h do próximo domingo, na Arena de Pernambuco, pela estreia do nacional.
O único que deverá entrar em campo, no entanto, é Robert. O centroavante de 37 anos vinha atuando normalmente pelo Audax-SP, seu último clube, e reúne totais condições físicas para entrar em campo. Ele, inclusive, vem trabalhando como titular e marcando gols nos treinamentos. Carlinhos Paraíba, no entanto, não atua desde novembro do ano passado e tem previsão de estreia apenas na segunda rodada, contra o Atlético-AC, na Arena de Pernambuco.

A expectativa da diretoria do Santa Cruz é que todos os reforços mais recentes estejam regularizados para a Terceira Divisão até a sexta-feira. Aguardam a publicação no BID o zagueiro Sandoval e os volantes Johnny e Charles.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário