GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de abril de 2018

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Júnior Rocha define Santa Cruz para pegar o Náutico

                                                       Júnior Rocha, técnico do Santa Cruz                                                    Foto: Santa Cruz/Site Oficial



A três dias de enfrentar o Náutico, o técnico Júnior Rocha voltou a repetir a escalação do Santa Cruz no treinamento desta quinta-feira (12), no estádio do Arruda

Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz está praticamente definido para o Clássico das Emoções, o segundo da temporada 2018. A três dias de enfrentar o Náutico, o técnico Júnior Rocha voltou a repetir a escalação no treinamento desta quinta-feira (12), no estádio do Arruda. 
A equipe esboçada no treino tático foi a seguinte: Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Luiz Otávio, Leandro Salino e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.
Caso não tenha problemas às vésperas do clássico, marcado para o domingo (15 de abril), na Arena de Pernambuco, o treinador coral deve confirmar o time titular na entrevista coletiva. O fato novo na formação é a presença do atacante Robert. 

Com entrada do recém-contratado na vaga do meia Hericles, poupado das atividades desta semana por conta de desgaste muscular e praticamente vetado, o Santa passa a jogar com um centroavante no esquema tático e deixa de improvisar um jogador como falso 9. A outra modificação é o volante Salino no lugar de Ilaílson, que já deixou o clube.
O elenco do Santa Cruz segue a preparação de treinos e volta aos trabalhos nesta sexta-feira (13), no estádio do Arruda.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário