GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2018

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Com retorno de Ávila, PC Gusmão repete time base em treino do Santa Cruz na Arena

PC Gusmão fará a sua estreia na área técnica tricolor diante do ABC, na Arena de Pernambuco


Após ser poupado no último treinamento por conta de uma lombalgia, lateral foi liberado pelo DM coral e trabalhou normalmente com os demais atletas


Focando a briga pela liderança no Grupo A da Série C, o técnico PC Gusmão optou pela manutenção da formação titular em seu segundo treino efetivamente no comando do Santa Cruz para a partida do próximo sábado, na Arena de Pernambuco, contra o ABC. O trabalho desta quinta-feira, realizado no local do jogo - para não interferir na recuperação do gramado do Arruda -, contou com o retorno de Ávila, que retomou naturalmente a condição de titular.

O lateral foi poupado na movimentação da última quarta-feira por conta de uma lombalgia, mas já foi liberado pelo departamento médico e trabalhou normalmente com os demais atletas. Com isso, a equipe inicial deve seguir com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robert e Robinho.

O time ainda deverá realizar mais um treinamento nesta sexta-feira, marcado inicialmente para acontecer no estádio do Arruda.

Halef Pitbull

Confirmado pelo clube como reforço para o restante da temporada, o atacante Halef Pitbull também participou do treinamento da tarde desta quinta-feira na Arena. Entretanto, o atleta realizou trabalhos separado dos demais atletas, aprimorando ainda a parte física, dando voltas ao redor do gramado. O atacante ainda aguarda pela liberação no BID da CBF, mas não será relacionado para a partida deste sábado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário