GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2018

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Estreante, PC Gusmão fala em 'frio na barriga' e confirma time do Santa Cruz contra o ABC

"É importante ter consciência e manter a competitividade no dia a dia", disse o técnico


Pela 1º vez na temporada, Tricolor irá repetir o time entre um jogo e outro


Na partida que irá marcar a estreia do técnico Paulo César Gusmão à frente do Santa Cruz, o experiente treinador de 55 anos irá optar pelo mais simples. Dando seguimento ao trabalho de Júnior Rocha e Adriano Teixeira no clube, o novo comandante tricolor irá manter a mesma escalação da equipe que venceu o Atlético-AC no último domingo. Diante do ABC, às 16 deste sábado, na Arena de Pernambuco, inclusive, será a primeira vez que a equipe coral irá repetir a escalação entre uma partida e outra.

"O time teve uma boa performance no último jogo mesmo tendo todas as dificuldades do campo e da chuva. O time soube se equilibrar e não existe por que fazer troca. Vamos prezar pela manutenção. É importante ter consciência e manter a competitividade no dia a dia", disse o técnico coral.

A escalação para enfrentar o ABC, então, será com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

Mesmo com uma semana de treinos atrapalhada em virtude da falta de campo para treinar, visto que o Arruda está com o piso castigado devido às chuvas, PC Gusmão ressaltou que conseguiu colocar algumas mudanças à equipe. 

"A gente pediu um pouco mais de intensidade de reação após a perda da bola e aprender a acelerar o jogo. Há momentos em que tem que acelerar e dar intensidade com a chegada mais rápida, ser mais vertical. Fizemos um trabalho principalmente de bola parada, com atenção no posicionamos e esperamos que possamos melhorar. Não adianta ficar achando que vamos mudar tudo também, não é dessa forma. O time vinha com conceitos bem treinados, organização boa e vamos colocar alguns pontos", afirmou.

Será a primeira vez de PC Gusmão na Série C. Embora experiente, o treinador afirmou que segue ansioso em cada estreia na carreira. "Bate o friozinho, sim. Falo bastante que enquanto tiver essa ansiedade e expectativa me movendo, vou continuar à beira do campo. Já me preparando outra função fora, mas ainda enquanto for movido essa paixão, a gente vai ficando", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário