GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de abril de 2018

SANTA CRUZ - VAI ESPERAR PELO TREINADOR

Após reunião, diretoria do Santa Cruz resolve esperar por prazo pedido por Gilmar Dal pozzo

Após descartar o nome de Gilmar, o vice-presidente tricolor, Felipe Rêgo Barros, voltou atrás da decisão


Treinador afirmou que aguarda por resposta sobre 'projeto pessoal' até a próxima quinta-feira


Um dia após “descartar totalmente” o nome do técnico Gilmar Dal Pozzo, o vice-presidente do Santa Cruz, Felipe Rêgo Barros, voltou atrás da decisão. Após reunião com o presidente do clube, Constantino Júnior, e os demais membros da direção de futebol ficou decidido que o nome do treinador era de fato o único de consenso dentro do clube, razão a qual motivou os tricolores a esperarem o tempo pedido pelo profissional.
Em breve contato com a diretoria do Santa Cruz, o treinador de 48 anos afirmou que precisava esperar até a próxima quinta-feira para saber da possibilidade de estar ou não aberto ao mercado. É quando Dal Pozzo receberá uma resposta a respeito de um “projeto pessoal”.

“Vamos abrir uma janela de possibilidade para quinta-feira. É um nome de consenso e se é de consenso, um dia a mais, um dia a menos, não vai fazer diferença. Chegamos a conclusão que era realmente melhor esperar”, destacou Felipe Rêgo Barros. “Abrir a janela que digo não é para o Santa Cruz, é para o mercado. Aí vamos saber as condições financeiras e tudo mais”, completou.

Gilmar Dal Pozzo está sem clube desde que deixou o Juventude ao fim da última Série B. No Náutico, entre abril de 2015 e setembro de 2015, o técnico teve uma boa passagem. Em 28 partidas, sendo 14 pela Série B, 12 pelo Pernambucano deste ano e duas pela Copa do Brasil conquistou 15 vitórias, sete empates e seis derrotas em um aproveitamento de 61,9% dos pontos. Apesar de não ter conseguido o acesso à Série A, teve o trabalho bem avaliado no clube. Em seguida, passou por Paysandu e Ceará, sem muito sucesso, até fazer uma Série B regular pelo Juventude, chegando a liderar a competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário