GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de abril de 2018

SANTA CRUZ - VOLTANDO A TERRA NATAL

Pernambucano, zagueiro Sandoval comemora volta à terra com a camisa do Santa Cruz

"Estou muito feliz de vestir a camisa do Santa Cruz", afirmou zagueiro Sandoval na apresentação


Atleta de 31 anos teve curta passagem no Recife, onde defendeu o América


Após um namoro antigo com o Santa Cruz, enfim, o zagueiro Sandoval pode vestir a camisa tricolor. Após chegar perto de um acerto para jogar no Arruda no ano passado, o defensor de 31 anos chega para defender o clube na Série C após jogar as últimas cinco temporadas pelo São Caetano. Pernambucano, o atleta que é natural de Bonito, no Agreste, retorna após passar 12 temporadas longe do estado. O suficiente, segundo ele, para "matar" a família e amigos de alegria.
“Sai daqui em 2006, meu último clube foi o América. Meu treinador na época era o Nereu Pinheiro. Foi então que tive a oportunidade de ir para São Paulo”, relembra Sandoval. "Estou muito feliz de vestir a camisa do Santa Cruz”, acrescentou, afirmando que tinha outras propostas, mas que preferiu defender o Tricolor.

No Recife, Sandoval jogou apenas pelo América. “No estado, fiz uns seis meses de base no Porto. Minha carreira foi toda em São Paulo, tirando uma Série C que joguei pelo Treze”, contou. “Tinha um desejo grande de voltar e representar minha cidade e de vestir uma camisa como essa e escrever minha história aqui como escrevi nos clubes onde passei. Desde que cheguei, recebi muitas mensagens, tenho umas 200 no celular de familiares e amigos”, completou.

Após conquistar o título da Série A2 do Campeonato Paulista do ano passado, Sandoval disputou as 13 partidas do São Caetano deste ano. Em forma, aguarda apenas o aval da comissão técnica e a regularização para ficar à disposição do técnico Júnior Rocha para o Brasileiro. “Sou um zagueiro de boa impulsão, uso muito minha velocidade e força. Tenho boa qualidade sair jogando e consigo durante o campeonato fazer alguns gols de cabeça”, apresentou-se. “Meu objetivo é poder crescer com o clube, subir o time para Série B”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário