GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de abril de 2018

SPORT - ACERTANDO COM REFORÇOS

Diretor do Sport diz que clube está perto de acertar com Danilo Barcelos e Carlos Henrique

Sport corre contra o tempo e tenta chegada de atletas para contar com eles para estreia da Série A


Jogadores podem ser integrados ao elenco para Série A ainda nesta semana


Com a proximidade do início da Série A, o Sport corre contra o tempo para acertar as últimas contratações. Duas dessas peças já estão, inclusive, bastante adiantadas. Além do atacante Carlos Henrique, do Londrina, o clube rubro-negro se considera muito próximo de um acerto com o lateral e meia Danilo Barcelos, que pertence ao Atlético-MG e já passou pelo próprio Leão da Ilha entre 2014 e 2015. A dupla tem oferta de contrato por empréstimo e é aguardada ainda esta semana para aumentar as opções do técnico Nelsinho Batista no elenco.
"Até o momento a gente fez sete contratações. O perfil é de jogadores que têm demonstrado muita vontade e muito orgulho de vestir a camisa do Sport. A nossa intenção, até o início do Brasileiro, é anunciar de três a quatro nomes. Temos negociações avançadas com o Danilo Barcelos. É um jogador extremamente bem referendado pela nossa comissão técnica. É um jogador moderno, que atua em mais de uma posição. A gente está fazendo de tudo. O nosso executivo está hoje em Belo Horizonte (Klauss Câmara) tentando ver se a gente define essa situação do Danilo para que ele já seja inscrito e fique à disposição de Nelsinho para o jogo de domingo", disse o diretor Leonardo Lopes.

Danilo Barcelos passou pelo Sport entre as temporadas de 2014 e 2015. Ele disputou 63 jogos e marcou oitos gols. Chegou a conquistar o campeonato estadual e a Copa do Nordeste, mas nunca foi unanimidade na torcida. Após deixar a Ilha do Retiro, passou por Ponte Preta e Atlético Mineiro, clube com quem tem acordo até o fim de 2019. 

Com relação ao atacante Carlos Henrique, do Londrina, o Leão confirmou a informação do presidente do clube paranaense. Na semana passada, em entrevista ao SuperesportesSergio Malucelli admitiu que o Sport chegou nos valores esperados, mas que ainda não gostaria de liberar o atleta. Dentro desse cenário, o clube rubro-negro impôs um prazo e aguarda o desfecho da negociação o mais breve possível.

"Em relação ao Carlos Henrique, temos negociação bem avançada. Em relação a salário, clube e empresário, nós já acertamos tudo. O que dependia do Sport foi feito. Colocamos um prazo para que o Londrina dê a resposta porque queremos contar com ele até esta semana. Se o Londrina não definir, nós vamos para uma segunda opção que também já estamos tratando."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário