GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de abril de 2018

SPORT - APOIO TOTAL

Com apoio da torcida, Sport treina e Nelsinho Batista faz mistério com escalação

Na movimentação, a cada jogada acertada, os torcedores vibravam como se estivessem em um jogo


Treinador confirmou apenas Raul Prata na lateral esquerda para jogo de estreia no Brasileirão, contra América-MG, às 11h do próximo domingo


O Sport abriu os portões da Ilha do Retiro, na manhã desta sexta-feira, para ouvir os gritos de apoio da torcida. Dezenas de rubro-negros ocuparam o espaço das cadeiras cativas, mesmo sob chuva no início, para acompanhar o trabalho em campo reduzido comandado pelo técnico Nelsinho Batista visando ao duelo das 11h deste domingo, na Arena Independência, contra o América-MG.

Na movimentação, a cada jogada acertada, os torcedores vibravam como se estivessem em um jogo. No fim, o nome de cada atleta foi cantado e, em seguida, os próprios atletas foram agradecer o incentivo. Durante o treino, o elenco ficou dividido em três grupos com exceção do zagueiro Durval, o lateral Evandro e o atacante Rogério - que se recuperam de lesão e fizeram um trabalho em separado.

Os que vestiam o colete verde carregavam a base do que deve ser o time titular com jogadores a menos: Agenor; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Ferreira, Fellipe Bastos e Anselmo; Marlone. É possível que Andrigo e Hygor complete o restante da equipe.

Nelsinho faz mistério

Após o trabalho, o técnico Nelsinho Batista assegurou que o time está definido, mas preferiu não revelar o time completo. “O time está definido. Tivemos duas semanas de trabalho, mas principalmente a última semana foi muito produtiva. Deu para fazer as avaliações. Deu para criar o plano B dentro do jogo. O grupo está bem consciente da responsabilidade que é o Brasileiro, mas estamos iniciando o campeonato bem tranquilos e sabendo cada de sua função. Mas eu não posso divulgar o time."

Raul Prata garantido

Apesar de não divulgar a escalação por completo, Nelsinho Batista decidiu confirmar a presença de Raul Prata na lateral esquerda. “Logicamente, todas as mudanças você procura melhorar. O Raul é um jogador versátil. Nós conversamos durante a semana e vou colocá-lo porque acho que tem uma característica diferente do Sander. a gente vai observar também porque nós não temos outra opção para o setor. Em um jogo assim, fora de casa, a gente tem a condição de dar oportunidade e observar essa opção”, declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário