GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de abril de 2018

SPORT - AVALIANDO PERFIL

Prometendo time aguerrido, técnico do Sport avalia Carlos Henrique e perfil de reforços

"Apesar de jovem, é um jogador que tem muitas qualidades", disse Nelsinho sobre Carlos Henrique


Nelsinho se mostrou satisfeito com novas peças dentro da realidade do clube


Os oito reforços contratados pelo Sport trazem uma característica em comum. Sem exceção, todos ainda buscam se firmar na elite do futebol brasileiro. A grande chance para eles foi dada pela diretoria do Leão, que traçou um perfil com atletas menos badalados e de salário mais baixo em relação à antigas estrelas como Diego Souza e André. Diante das circustâncias de dificuldade financeira, aliás, as escolhas foram aprovadas por Nelsinho Batista. O treinador, antes da estreia na Série A do Brasileiro, diante do América-MG, fez questão de exaltar os jogadores que já estão integrados ao grupo e, com eles, promete montar um time aguerrido.
"Eu acho que o mais importante é que todos os jogadores que trouxemos foram observados. Nós tiramos informações com profissionais, sobre a conduta como pessoa, qualidade e características. São jogadores que estão buscando um espaço no estrelato do futebol e têm qualidade para isso. Logicamente, eles sabem que estão vestindo uma camisa que é pesada, de tradição e que tem muita pressão e cobrança", disse o treinador do Sport.

"O que temos vimos visto no treinamento é a personalidade de cada um. A gente espera que eles se sintam à vontade. Errar ou não é questão de jogo, mas o importante é que eles sempre tentem. No início, vamos ter alguns problemas como sempre tem. Mas, aquele time guerreiro que o Sport gosta, vamos ter em campo", acrescentou.
Até o momento, o Leão acertou com os seguintes reforços: os zagueiros Max e Ernando, o lateral-direito Cláudio Winck, os volantes Nonoca e Ferreira além do meia Andrigo e dos atacantes Hygor e Carlos Henrique.

Carlos Henrique

Último reforço do Sport, o atacante Carlos Henrique esteve na Ilha do Retiro na manhã desta sexta-feira para realizar exames médicos. Pela primeira vez, o treinador rubro-negro falou pela primeira vez sobre o atleta. 

"Carlos Henrique é um atacante que a gente vem observando. Eu, particularmente, falei com o treinador que trabalhou com ele durante muito tempo no Londrina e as informações foram muito boas. Nós vimos boas imagens dele. É um atacante de 23 anos. Por isso que o Sport está trazendo e, logicamente, vai se colocar à disposição do time. Nós achamos que, apesar de jovem, é um jogador que tem muitas qualidades para evoluir."  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário