GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de abril de 2018

SPORT - CONVERSA ANTES DO TREINO

Treino do Sport tem conversa, presença de Rogério e Carlos Henrique e ausência de Durval

Em parte do treino, atletas tiveram a missão de tocar rapidamente a bola, sem focar em fazer gol inicialmente


Nelsinho Batista conversou com o grupo após derrota em estreia na Série A


A volta do Sport aos treinos após a derrota para o América-MG, no último domingo, foi marcada por uma conversa entre o técnico Nelsinho Batista e o grupo. Após um breve trabalho na academia, os jogadores subiram ao gramado e, em seguida, ouviram o comandante por cerca de 20 minutos. Já com a bola em campo, os atacantes Carlos Henrique, reforço que treinou pela primeira vez com o elenco, e Rogério, que retorna de lesão muscular, foram as novidades da atividade desta terça-feira.

A dupla participou de um trabalho em campo reduzido com o elenco dividido em três. Primeiro, os atletas tinham a missão de tocar rapidamente a bola, mas sem a missão de fazer gol. Em seguida, a atividade ganhou a presença dos goleiros.

Rogério esteve em campo durante todo o trabalho. O jogador, enfim, foi integrado ao grupo e está recuperado de uma lesão muscular na coxa que o tirou de atividade desde a quartas de final do Pernambucano, quando o Leão ganhou do Santa Cruz por 3 a 0, na Ilha do Retiro, no dia 14 de março.

Durval fora do trabalho

Quem esteve ausente do treinamento da tarde desta terça-feira, foi o zagueiro Durval. O atleta, que figura entre os reservas na maior parte desta temporada, está com conjuntivite. Segundo o departamento médico, o jogador está sendo tratado dia a dia e não tem data pré-definida para retorno.

Às 20h da próxima segunda-feira, o Leão volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time recebe o Botafogo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário