GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de abril de 2018

SPORT - GOLEIRO RESERVA

Reserva no Flamengo, goleiro César figura na lista do Sport para reforçar time na Série A

"Sim, é um dos nomes", resumiu-se a dizer o diretor de futebol Leonardo Lopes sobre César


Diretoria está em busca de um jogador para disputar posição com Agenor


Depois da atuação ruim do goleiro Agenor na derrota por 3 a 0 para o América-MG, nesse domingo, o Sport avança nas negociações para ter mais uma peça para o setor. Um dos nomes tratados pelo clube é o de César, do Flamengo. O jogador de 26 anos, atualmente reserva do clube carioca, figura na lista leonina, que não poderá contar com o ídolo Magrão nos próximos dois meses após o atleta passar por uma artroscopia no último sábado.
A informação foi veiculada pelo repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal, e confirmada pelo Superesportes junto à cúpula do Sport. “Sim, é um dos nomes”, resumiu-se a dizer o diretor de futebol Leonardo Lopes. O gestor ainda revelou que ainda não chegou a discutir tempo de contrato com o atleta.

No elenco, além de Agenor e do contundido Magrão, o Sport tem dois atletas da base: Mailson e Lucas. A diretoria, então, decidiu trazer uma nova peça com mais rodagem para acirrar a disputa por uma vaga na meta.

No currículo, além do Flamengo, César acumula passagens por Ferroviário e Ponte Preta. O jogador ainda esteve na Seleção Brasileira de base. Foi reserva no Mundial de Juniores Sub-20 e no Pan-Americano (sub-22), ambos em 2011. Nesta temporada, disputou quatro partidas pelo time carioca.

Além de um goleiro, a diretoria do Sport busca mais reforços. O clube ainda mira um lateral-esquerdo, um volante, um atacante mais velocista e um centroavante. No momento, a prioridade do Leão é trazer um camisa 9. Apesar de também atuar pelos lados, Rafael Marques, do Cruzeiro, é uma das peças que interessa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário