GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2018

SPORT - JOGADA ENSAIADA

Claudinei Oliveira destaca vontade dos atletas do Sport e revela jogada treinada em gol

"Passar o Brasileiro da Série A sem sofrer vai ser difícil. Sofremos, mas conseguimos vencer", disse


Apesar de reconhecer falhas, técnico exaltou resultado diante do Paraná


Em termos de resultado, a estreia de  Claudinei Oliveira no Sport foi como ele mesmo desejava. Inclusive, o placar de 2 a 1, construído diante do Paraná, neste domingo, fez o novo técnico rubro-negro tecer elogios à entrega tática dos atletas e a vontade de cumprir o que foi trabalhado, como no primeiro gol originado em jogada trabalhada no treinamento. O time, de fato, mostrou muita disposição para marcar e foi decisivo nas bolas paradas. Porém, o treinador reconheceu que há muito a evoluir. Principalmente, porque o Leão sofreu uma grande pressão do rival em vários momentos do confronto.

“Em primeiro lugar, estrear vencendo é sempre bom e fora de casa é muito importante. Eu acho que temos muito a evoluir. Não esperava que tudo o que a gente passou fosse assimilado. A equipe apresentou alguns erros. Para corrigir isso é treinamento, como falei antes do jogo. Não tem varinha mágica. Tem trabalho. Mas, em poucos dias de trabalho, a equipe conseguiu fazer um gol de bola parada com Fellipe Bastos no primeiro pau, dando uma casquinha, como trabalhamos no CT do Coritiba”, disse o treinador do Sport.

“Os jogadores lutaram. O Paraná joga adiantado e a equipe acabou sofrendo um pouco mais. Acabou empurrando nossa linha baixa, ficando quase no nosso goleiro. Mas, o time tentou. Se eu falasse que esperava uma estreia melhor que essa depois que o time venceu, estaria sendo muito otimista. Agora, temos uma semana para trabalhar diante do Bahia e temos mais uma semana para estar com uma cara melhor diante do Cruzeiro”, acrescentou.

Fim de jogo no sufoco

Claudinei Oliveira também comentou sobre a pressão excessiva que o Sport sofreu no fim do jogo. Com a proximidade do apito final, os jogadores acabaram recuando ainda mais do que se viu em boa parte do confronto e acabaram sofrendo um gol.

“A gente tinha o jogo controlado. O Mailson teve duas boas intervenções no segundo tempo. O Paraná teve mais posse de bola e fazia a nossa linha recuar. O que acaba dificultando. Passar o Brasileiro da Série A sem sofrer vai ser difícil. Sofremos, mas conseguimos vencer.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário