GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de abril de 2018

SPORT - MAIS CONTRATAÇÕES

Visando Série A, Sport mira cinco novos nomes para setor ofensivo e prioridade é um 'camisa 9'

'A prioridade é um camisa 9, e, se houver oportunidade no mercado, um camisa 10', disse Júlio Neto


Oito nomes estão sendo avaliados, sendo cinco deles para compor o ataque. Os nomes ainda não foram divulgados pela direção de futebol


Depois de sofrer eliminação no Campeonato Pernambucano, ficando sem competições para disputar, o Sport tem agora um único foco dentro de sua realidade: o Brasileirão 2018, que se inicia para o Leão daqui a 13 dias. Para realizar uma boa preparação, é preciso acelerar os passos na montagem do elenco, que pede reforços, principalmente no setor ofensivo. A diretoria rubro-negra garante estar trabalhando com oito nomes, sendo cinco deles para compor o ataque. A prioridade é um centroavante, para vestir a camisa 9, e, se possível, um camisa 10.
“Negociar reforços está sendo uma luta diária, porque a maioria dos jogadores que temos contactado estão nas finais dos estaduais e os times que defendem estão contando com eles. No momento, estamos conversando por alto com os clubes, que não estão recebendo nem sondagens”, esclareceu o diretor de futebol do Sport Júlio Neto. “Teremos uma semana decisiva quando acabarem os estaduais; teremos as definições dos nomes que serão ou não aproveitados no Brasileiro. Nossa prioridade é contratar um camisa 9, e, se houver oportunidade no mercado, um camisa 10”, completou.

O dirigente do Leão não divulgou os nomes sondados, mas destacou características de jogo dos possíveis novos integrantes. “Titulares ou não estamos avaliando atletas com boas passagens em outros times e históricos de peso em anos anteriores”, destacou Júlio. “Vamos aproveitar também a janela que será aberta no meio do ano, durante a Copa do Mundo. Ficaremos muito atentos às oportunidades de mercado no caso de jogadores que queiram voltar ao futebol nacional”, acrescentou.

São Caetano

Neste momento, as novidades mais recentes no elenco leonino são o volante Matheus Ferreira e o zagueiro Max, ambos vinculados ao São Caetano, com negociações bem encaminhadas. A previsão de chegada dos atletas para assinatura de contrato é nesta terça ou, no máximo, quarta-feira.

Desde a última quarta-feira, quando Capa, Pedro Castro e Thomás foram desligados do Sport, nenhum outro nome foi encaminhado ao desligamento. “Caso haja interesses, o mercado precisa procurar o Sport. O elenco do clube está enxuto e, embora estejamos abertos a possíveis negociações, não estamos disponibilizando atletas. Quem quiser, tem que ter a iniciativa, sabendo, porém, que tem jogador que não tem negócio. Precisamos de um bom número de nomes no elenco para não passarmos susto no Brasileirão”, concluiu Júlio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário