GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de abril de 2018

SPORT - PEDINDO PACIÊNCIA

Fellipe Bastos admite problemas no time do Sport, mas pede paciência à torcida leonina

Atleta pede o apoio do torcedor pois, sem ele, a situação fica pior ainda para o Leão


Volante cobra um pouco mais de vontade de cada um, dentro de campo, para que a questão da falta entrosamento seja superada para conseguir a vitória


A Série A mal começou, mas a pressão em cima do Sport está enorme devido a toda turbulência vivida em 2018. Clube com maior investimento no Estadual, com muita folga, e que terminou apenas no terceiro lugar. Eliminado precocemente na Copa do Brasil pelo Ferroviário-CE e iniciando mal o Brasileirão, perdendo por 3 a 0 para o América-MG e ainda sob uma forte crise política. Porém, o elenco pede paciência ao torcedor neste começo de competição, devido às dificuldades enfrentadas pela equipe. 

“A gente entende que o torcedor está machucado pelo Pernambucano que a gente fez, pela Copa do Brasil em que a gente não se classificou, e pela desconfiança dessa estreia. Mas venho pedir para que ele fique do nosso lado, porque com ele já está difícil, sem ele fica mais complicado pra seguir na competição”, disse o volante Fellipe Bastos. 

Um dos fatores para o péssimo resultado em Minas Gerais, foi a falta de entrosamento entre os jogadores. Ao todo, foram seis mudanças com relação à disputa do terceiro lugar do Estadual, entre Sport e Salgueiro, vencida pelo Leão por 3 a 0. “Será dentro dos jogos, treinamento, conversas e vídeos que Nelsinho tem mostrado para nós, que iremos melhorar. Tem que ter um pouco a mais de vontade de todo mundo para que a gente consiga, dentro de campo, suprir essa falta de entrosamento”, completou. 


Nesta quinta-feira, o treino será fechado para a imprensa. Nele, o técnico Nelsinho Batista deve montar novamente a equipe titular para um coletivo. Com a volta de Anselmo aos treinos é provável que Ferreira saia do time titular. Assim, o Sport ficaria escalado com: Raul Prata, Ernando, Léo Ortiz e Sander; Fellipe Bastos, Anselmo (Ferreira), Andrigo, Gabriel e Marlone; Hygor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário