GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de abril de 2018

SPORT - PODE DEIXAR A ILHA DO RETIRO

Após falha, Agenor pede para deixar o Sport, mas quer continuar recebendo salários

Contratado em 2016, goleiro disputou 17 partidas pelo Sport com oito derrotas


Goleiro leonino perdeu condição de titular após falhar em dois gols na derrota por 3 a 0 para o América-MG na estreia do Brasileiro


Após falhar em dois gols na derrota por 3 a 0 para o América-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro, e passar a treinar em separado após a reapresentação do elenco, o goleiro Agenor procurou a diretoria do Sport e pediu para deixar o elenco rubro-negro. Porém, a saída do jogador não está oficializada. Isso porque a cúpula leonina não concordou com os termos apresentados pelo arqueiro.


Com contrato com Sport até o final de 2019, Agenor pediu para continuar recebendo seu salário até acertar com outro clube. Proposta que foi prontamente rejeitada pela diretoria rubro-negra.  

Contratado em maio de 2016 por R$ 2 milhões, Agenor disputou apenas 17 partidas pelo Sport, com sete vitórias, dois empates e oito derrotas. Diante do impasse sobre o seu futuro no clube, no jogo do próxima segunda-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, o titular do gol do Sport será o prata da casa Maylson.

Após a derrota para o América-MG, Agenor assumiu a culpa pelos gols sofridos.  Assim, no jogo do próxima segunda-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, o titular do gol do Sport será o prata da casa Maylson. 

"Era um momento de estreia, onde todo mundo quer mostrar. A gente sabe que futebol é dinâmico e eu precisava mostrar meu valor aqui. Infelizmente, eu assumo a minha responsabilidade. Não foi da maneira como eu queria. Agora é levantar a cabeça", pontuou o jogador, na ocasião.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário