GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de abril de 2018

SPORT - PODE JOGAR DOMINGO

Testado entre titulares, Ferreira exalta Anselmo e projeta 'entrega' com a camisa do Sport

"Espero fazer um bom campeonato e conquistar coisas grandes", afirmou o volante Ferreira


Volante que estava no São Caetano foi apresentado oficialmente pelo clube


Ferreira, de 25 anos, tem no Sport a grande chance da carreira. Depois de passar por Monte Azul e Penapolense, o volante ficou de 2015 até o início desta temporada no São Caetano. Após a disputa, o atleta chamou a atenção do Rubro-negro. Mal chegou e agradou. Nos treinos que foram abertos à imprensa, foi testado entre os titulares ao lado de Anselmo, destaque do time no ano. E foi justamente ao novo parceiro que o jogador, apresentado nesta quinta-feira, teceu elogios. Além disso, fez questão de garantir que não faltará entrega em campo.
“Ele é um excelente jogador e passa muita confiança para que eu possa desempenhar o meu melhor futebol”, disse, de maneira resumida. Ferreira também avaliou o início de ano que teve no São Caetano. “A gente fez um bom Campeonato Paulista, o grupo era unido e aguerrido. Espero isso aqui também. Vontade e raça não pode faltar. Espero fazer um bom campeonato e conquistar coisas grandes.”

Ferreira foi titular do São Caetano que acabou eliminado pelo São Paulo nas quartas de final do Paulista. No primeiro jogo, o time do ABC venceu por 1 a 0. Mas, no Morumbi, caiu com o placar de 2 a 0. Na competição, o volante disputou 10 partidas, sendo sete como titular. Agora, ele espera voltar a desempenhar um bom papel em um campeonato de nível superior.

“Espero fazer um bom campeonato. Quem escuta de fora, já sabe que a torcida do Sport é apaixonada e esperamos que eles nos empurrem para fazermos um bom campeonato”, declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário