GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de abril de 2018

SPORT - PODE RETORNAR A ILHA

Danilo Barcelos próximo de retorno ao Sport

                                                 Danilo Barcelos, lateral do Atlético-MG                                                       Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG



De acordo com a diretoria do clube, o acerto com Danilo deverá ser confirmado nos próximos dias

Na semana de estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport continua sua busca por reforços. Um deles está muito próximo do acerto, e do retorno à Ilha do Retiro. Se trata do lateral-esquerdo Danilo Barcelos.

"Já fizemos a proposta e esperamos anunciá-lo nos próximos dias", confirmou o diretor de futebol, Leonardo Lopes.

O atleta de 26 anos atuou no Sport durante duas temporadas: 2014 e 2015. Nelas, disputou 58 jogos e marcou oito gols, fazendo parte do elenco campeão pernambucano e da Copa do Nordeste de 2015.

Depois da saída do Sport, Danilo passou pelo América-MG, Ponte Preta e Atlético-MG, seu atual clube. Em 2018, disputou apenas cinco jogos e marcou um gol, contra a Tombense, pelo Campeonato Mineiro. 

OUTROS NOMES
Além de Danilo, mais dois nomes devem ser anunciados ainda esta semana pela diretoria rubro-negra. Um deles deverá ser o do atacante Carlos Henrique, atualmente no Londrina. O Leão aguarda a liberação do atleta. Além do centroavante, ainda é esperado o anúncio de um atacante que atue pelos lados do campo. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário