GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SPORT - A PROCURA DE UM GOLEIRO

Sem culpar Agenor, Sport admite procura por novo goleiro

                                                         Goleiro será o titular diante do Fogão                                                          Foto: Anderson Stevens


Fazendo questão de dar apoio ao goleiro Agenor, apesar da falhas no último domingo (15), contra o América/MG, cúpula leonina afirmou que procura novo goleiro mesmo antes da lesão de Magrão

A fraca atuação diante do América/MG, no último domingo (15), renderam várias críticas ao goleiro Agenor. Na sua primeira participação após a lesão no joelho direito de Magrão, o agora titular goleiro leonino falhou em dois dos três gols do Coelho e viu a desconfiança dos torcedores aumentar. A cúpula leonina faz questão de dar apoio ao goleiro, mas também não esconde que está no mercado à procura de experiente arqueiro, sendo é um dos alvos principais da diretoria.

Porém, o vice-presidente Guilherme Beltrão garante que isso nada tem a ver com as falhas de Agenor diante do América/MG. “Mesmo antes da lesão de Magrão já estávamos em busca desse goleiro, para disputar posição com Magrão e com o próprio Agenor. Com a lesão de Magrão nós já demos uma acelerada nessa procura, mas não tem relação nenhuma com a atuação de Agenor contra o América”, encerrou Beltrão.
Contratado junto ao Joinville em maio de 2016, Agenor tem contrato com o Sport até o final de 2019. Chateado com a própria atuação, o goleiro lamentou as falhas, mas se mostrou seguro de que pode render mais. “Fico triste porque era um momento de estreia, onde todo mundo quer mostrar a sua qualidade. Infelizmente eu errei e assumo a minha responsabilidade. Não foi da maneira como eu queria. É levantar a cabeça e trabalhar para mostrar o meu valor”, comentou o jogador.  
Segundo Guilherme Beltrão, o clube busca um lateral-esquerdo e um meia, além do goleiro já citado anteriormente.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário