GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de abril de 2018

SPORT - REBATENDO TUDO

Arnaldo Barros rebate declarações de Nelsinho Batista e André sobre os salários atrasados

"A gente tem que ter cuidado com essa informação", falou Arnaldo, rebatendo Nelsinho


Presidente rubro-negro negou o que foi dito pelos ex-funcionários do clube


O panorama econômico construído pelo Sport como bom pagador, estruturado financeiramente e que atraía jogadores de maior nome ao clube, tem se deteriorado com a crise política. O técnico Nelsinho Batista e o atacante André reclamaram publicamente dos atrasos salariais e de uma espécie de “maquiagem” da cúpula Rubro-negra, que tentava passar a imagem de que tudo estava certo. Em sua entrevista coletiva dada nessa quarta-feira, o presidente Arnaldo Barros desmentiu as recentes declarações dos ex-leoninos.

“Se ele falou isso, como é que ele pode ter quatro meses de salários e direitos de imagem atrasados, se ele não tem quatro meses de trabalho no clube? Nelsinho foi admitido aqui no dia 2 de janeiro de 2018, veja que ele não tem quatro meses de serviços prestados. Como é que pode ter quatro meses de direito de imagem atrasados? A gente tem que ter cuidado com essa informação”, rebateu o mandatário. Nelsinho Batista fez duras críticas à gestão do Leão, na terça-feira, ao anunciar sua saída do clube. O treinador alegou que não consegue "trabalhar com pessoas que enganam todo mundo”. 

Caso André

“André, que foi provocado, disse que tinha três meses de salários atrasados. Um atleta que saiu daqui brigado com o clube. Se ele tinha três meses de salários atrasados, por que ele não entrou na justiça do trabalho para obter a liberação gratuita e imediata? Todo mundo que trabalha no futebol sabe que é imediato. O despacho do juiz é sumário. Comprovou, ele é imediatamente liberado pra fechar com outro clube”, prosseguiu, rebatendo o ex-atacante do Sport. 

“Não tem essas imagens todas atrasadas e também o atleta André não tem salário atrasado. Aliás, nenhum atleta tem salário atrasado desde a gestão de Martorelli, nunca teve três salários ou três direitos de imagem atrasados”, finalizou Arnaldo Barros. As declarações de André vieram em uma entrevista recente dada por ele ao Esporte Interativo. O atleta alegou que a diretoria rubro-negra estava “tapando o sol com a peneira”, falando sobre erros enxergados por ele desde a temporada passada e que não foram corrigidos para 2018.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário