GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2018

SPORT - SOFRÊNCIA RUBRO NEGRA

Após vitória de 2 a 1 sobre Paraná, jogadores dizem que Sport 'soube sofrer' em campo

"Saber sofrer não é jogar feio e ficar só na defesa lá atrás", disse o meio-campista Marlone


Autor de gol, Marlone exalta postura defensiva e precisão nas finalizações


Foi nítido. O Sport sofreu diante do Paraná, neste domingo. E não foi pouco. A equipe conseguiu marcar dois gols nos inícios de cada etapa. Em seguida, os rubro-negros deixaram a bola com o rival e recuaram. A pressão veio naturalmente. Mas os comandados de Claudinei Oliveira, que estreou no Leão, conseguiram até se portar bem defensivamente e ainda contaram com um boa apresentação do goleiro Mailson e a fragilidade do lanterna do Brasileirão.

“A cada partida, vamos buscando evoluir individual e coletivamente. A equipe está de parabéns. Mostramos organização defensiva. Sabíamos que o Paraná iria pressionar. Fomos inteligente e certeiro nas finalizações. Vão ter jogos que é uma oportunidade apenas e vamos ter que matar”, disse Marlone. “Vai ter jogo que vai ser assim. Saber sofrer não é jogar feio e ficar só na defesa lá atrás. É preciso entender as circunstâncias do jogo”, acrescentou.

Sobre o gol, em que foi preciso na cobrança de falta logo aos três minutos da etapa inicial, Marlone revelou que já há uma combinação prévia entre os batedores oficiais. “A gente combinou que as faltas mais perto seriam minha e, de longe, seria para Fellipe Bastos. Estava confiante e peguei a bola. Isso é dedicação, é fruto de treinamento. Acabei ajudando a equipe e espero continuar evoluindo”, declarou.

Fellipe Bastos

O volante Fellipe Bastos, a única alteração do Sport na escalação, também teve um discurso parecido ao de Marlone, exaltando a postura tática da equipe. “Acho que o time fez um jogo muito marcado e tático. Soube sofrer. No Brasileiro é assim. Mas ainda tomamos um gol que não podemos tomar. Assim como contra o Botafogo foi no final do jogo. Agora é comemorar essa vitória suada e buscar mais pontos em casa. A equipe tem condições de fazer um Brasileiro muito bom."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário