GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de abril de 2018

SPORT - SOLTOU O VERBO

Para André, cúpula do Sport estava 'tapando o sol com a peneira', sobre problemas internos

André citou que não conseguia enxergar um futuro bom para o Sport na temporada


Atacante falou ao canal de TV Esporte Interativo, sobre fatores que o fizeram deixar o clube em março, incluindo o fato de os dirigentes 'esconderem coisas'


Após pouco mais de um mês, do Sport ter vendido o atacante André para o Grêmio, a saída do ex-centroavante leonino ainda repercute. Desta vez, em entrevista dada ao canal de TV Esporte Interativo, o atacante detalhou melhor sobre a forma que se deu a sua despedida do Rubro-negro e revelou os atritos com a cúpula do clube que contribuíram com sua saída.

uma conversa com o presidente e toda a direção, onde falei abertamente que o clube precisava melhorar em muitos sentidos. No final do ano, eu já tinha falado isso, que não dá para ficar tapando o sol com a peneira. Então eu queria ver o Sport brigar por coisas grandes e, quando me apresentei em janeiro, vi que ia ser do mesmo jeito que foi no ano passado. Iam ficar tapando o sol com a peneira, escondendo as coisas”, falou o atacante. 

Atrasos salariais foram um dos fatores que foram cada vez mais deteriorando a relação do atleta com a direção do Leão, porém não os principais, segundo o próprio André.  “Falam que você virou as costas para o clube, mas não foi. Tinha a situação financeira que pesava para o clube. Meu salário era alto para o Sport. Eu fiquei três meses sem receber lá, e estava começando a incomodar também. Mas não foi por questão financeira que saí, foi por questão de carreira. Eu tenho 27 anos, acho que estou no meu auge de maturidade e fisicamente, e vi no Grêmio uma possibilidade”, continuou. 

Outro ponto que pesou na escolha de André, foi a falta de perspectivas boas para o futuro do clube. “A questão de não ver uma coisa futura grande no Sport, que hoje você pode analisar e ver que, nos resultados, está acontecendo. Foi uma escolha difícil de tomar, porque tenho muito carinho pelo clube”, finalizou.

Superesportes procurou a assessoria de imprensa do Sport para obter uma resposta do presidente Arnaldo Barros sobre as declarações do atacante, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário