GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SPORT - VAI REFORÇAR O ELENCO

Beltrão evita críticas ao elenco, mas admite corrida por novos reforços para o Sport

Guilherme Beltrão: "Não podemos ficar procurando um culpado. A derrota é dividida entre todos"


Vice de futebol afirmou que "está complicado" contratar neste momento


O Sport, que teve um longo de período de preparação após ser eliminado no Estadual, acabou decepcionando a sua torcida com uma derrota amarga na largada da Série A. Más atuações individuais e de conjunto no 3 a 0 sofrido diante do América-MG fizeram voltar, com força, todas as críticas dos torcedor ao clube e ao elenco. Embora pressionada, a diretoria rubro-negra tenta não se deixar levar pela decepção do resultado e e busca se planejar com a cabeça fria para corrigir os problemas visando a partida diante do Botafogo, no dia 23, na Ilha do Retiro. 

“Quando há uma derrota, perde todo mundo. Diretoria, técnico, elenco, todo mundo. Não podemos ficar procurando um culpado. A derrota é dividida entre todos”, falou o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, que preferiu não tecer críticas individuais e trouxe a responsabilidade para o conjunto. 

Com as falhas do goleiro Agenor em dois gols do time mineiro, a necessidade da contratação de um novo arqueiro se torna mais latente. Entretanto, a diretoria rubro-negra prega cautela para não errar na escolha. “Nós continuamos as buscas no mercado, que está complicado. Sabemos das nossas carências, mas não podemos simplesmente contratar por contratar. Tem que ser algo certo”, falou Beltrão.
 
Sobre o atacante Rafael Marques, que teria despertado interesse no clube rubro-negro, o dirigente manteve a postura dada anteriormente sobre o assunto. “Não temos nada por enquanto”, limitou-se. 

"Nos momentos de dificuldade, precisamos do torcedor mais do que nunca. Precisamos que deem um voto de confiança a todos, que deem apoio, porque a energia que vem da arquibancada é passada para o campo. Temos que ter paciência no momento, porque temos muita coisa em jogo”, finalizou Beltrão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário