GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de abril de 2018

TIRANDO O CORPO FORA

Jungmann minimiza responsabilidade de Temer na segurança

No evento promovido pelo Lide Pernambuco (Grupo de Líderes Empresarias de Pernambuco), hoje, cujo tema principal foi a segurança pública, o ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, tentou minimizar a responsabilidade do presidente Michel Temer (MDB) na crise na área no País. De acordo com o titular da pasta, o chefe do Executivo não tem mandato sobre segurança e ordem pública, algo que deve ficar a cargo dos governadores.
Segundo o Blog da Folha, Raul Jungmann afirmou que o sistema prisional foi o local que criou as maiores organizações criminosas do País, como o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital. Ele também repetiu que as prisões são o home office do crime. “Não há alternativas para combater o crime organizado no espaço nacional", declarou.
Jungmann ainda fez uma explanação sobre a situação carcerária e estimulou a parceria entre município, governo estadual e União.
Estiveram presentes no evento empresários, pessoas ligadas à área da segurança pública e políticos, dentre os quais os deputados estaduais Priscila Krause (DEM), Rodrigo Novaes (PSD), Lucas Ramos (PSB), o ex-governador Gustavo Krause (DEM). O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, e o secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário