GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2018

AULAS SUSPENSAS

Universidades Federais não terão aula nestas quarta e quinta-feiras


UFPE e UFRPE suspendem aula nesta quarta devido à crise dos combustíveis; na quinta, é por causa do feriado de Corpus Christi

As Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) vão continuar sem aula e expediente administrativo nestas quarta (30) e quinta-feira (31).
Em nota aos alunos e funcionários, a UFPE informa que a suspensão na quarta leva em consideração "que o fornecimento de combustíveis e o transporte público ainda não estão regularizados no Estado, prejudicando a mobilidade de alunos, técnicos e professores dos campi Recife, Vitória e Caruaru".
UFRPE avisa, em nota no site, que a suspensão é "em caráter preventivo, a Universidade suspende as atividades pela continuidade dos problemas de abastecimento de combustível e mobilidade em todo o Estado". A Universidade informa que os "serviços essenciais devem ser mantidos, a exemplo do Hospital das Clínicas e da Superintendência de Segurança Institucional".
Na quinta-feira, as duas universidades federais informam que não haverá aula devido ao feriado de Corpus Christi. Tanto a UFPE quanto a Rural avisam que a decisão sobre a realização de aulas na sexta-feira (1º) será informada na quinta, respectivamente, às 14h e até as 16h.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário