GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de maio de 2018

BALANÇO DA GESTÃO

EM DOIS ANOS DE GOVERNO, TEMER COMEMORA TER TIRADO PAÍS DA RECESSÃO
MICHEL TEMER FAZ BALANÇO DE DOIS ANOS DE GESTÃO (FOTO: NBR)


PRESIDENTE RESSALTOU AINDA OS DADOS SOBRE EMPREGO NO PAÍS


Ao completar dois anos de governo neste sábado (12), o presidente Michel Temer usou o Twitter para fazer um balanço de sua gestão. Ele disse que assumiu o cargo com a missão de “retirar o país da sua mais grave recessão, estancar o desemprego, recuperar a responsabilidade fiscal e manter os programas sociais”.
Temer destacou que sua gestão reverteu a recessão de quase 4% ao ano e agora deverá crescer mais de 2%. O presidente ressaltou ainda os dados sobre emprego no país.
“A recessão que dizimava mais de 150 mil empregos/mês acabou. O emprego voltou, com cerca de 204 mil vagas com carteira assinada em 2018 e mais de 1,5 mi de postos de trabalho gerados no último ano”, escreveu.
O presidente também apontou a reforma do Ensino Médio e a Base Nacional Comum Curricular como marcos de sua gestão. Segundo ele, são mais 500 mil vagas de ensino em tempo integral.
“O governo está investindo R$ 2 bi na Política de Formação de Professores, beneficiando 190 mil mestres. E com o programa Criança Feliz, estamos cuidando de crianças e gestantes beneficiárias do @bolsafamilia e do Benefício de Prestação Continuada”. Até 23 de março deste ano, 212 mil crianças e 31,5 mil gestantes já tinham sido atendidas, disse. 

(ABr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário