GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de maio de 2018

BRASILEIRO SÉRIE A

América sai na frente, mas cede o empate ao Ceará no fim e perde chance de entrar no G4

América abriu 2 a 0, mas não conseguiu segurar o resultado e levou o empate já nos acréscimos


Coelho abriu 2 a 0, mas o Vozão conseguiu a igualdade nos minutos finais


Ainda não foi nesta segunda-feira que o América conquistou sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Coelho começou bem a partida contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, e conseguiu abrir dois gols de vantagem logo no primeiro tempo. Antes do intervalo, os donos da casa reagiram e diminuíram para 2 a 1. Já na etapa final, o time mineiro recuou excessivamente, passou sufoco e cedeu o empate nos acréscimos, após pênalti polêmico de Messias sobre Elton.

Apesar do empate amargo, esse foi o primeiro ponto conquistado pelo América fora de Belo Horizonte na Série A - havia sido derrotado por Flamengo e Vasco. Com sete pontos, o Coelho está na 10ª posição do Brasileiro. Tivesse vencido, seria o quarto. Já o Ceará segue sem vencer na elite nacional. Em cinco rodadas, o Vozão tem três empates e duas derrotas e figura na 19ª colocação, à frente apenas do Paraná.


Na próxima rodada do Brasileiro, o América voltará a atuar em casa. O Coelho receberá o Botafogo, no domingo, às 16h, no Independência, na capital mineira. No mesmo dia, às 11h, o Ceará visita o Vitória em Salvador.

CEARÁ 2 x 2 AMÉRICA

Ceará
Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson, Juninho (Arthur) e Ricardinho; Felipe Azevedo (Éder Luís), Elton e Wescley (Juninho)
Técnico: Marcelo Chamusca

América
João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Marquinhos (Renan Oliveira), Luan (Gérson Magrão) e Aylon (Wesley)
Técnico: Enderson Moreira

Gols: Giovanni, aos 2' e aos 30' do 1ºT (América); Elton, aos 38' do 1ºT, e Pio, aos 47' do 2ºT (Ceará)
Cartões amarelos: Luan e Aderlan (América)

Motivo: quinta rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Castelão, em Fortaleza
Data e horário: segunda-feira, dia 14, às 20h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorece e Leone Carvalho Rocha (GO)



Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário