GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2018

BRASILEIRO SÉRIE A

Bahia repete placar da Copa do Brasil, vence o Vasco em Salvador e deixa o Z4

Bahia fez valer mando de campo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e bateu o Vasco por 3 a 0



Tricolor ganha 'respiro' contra adversários da parte de baixo na tabela


Menos de um mês depois do duelo na Copa do Brasil, Bahia e Vasco voltaram a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, e o Tricolor não apenas repetiu o triunfo, como também o placar. Em partida válida pela sétima rodada da competição, neste domingo, o Bahia venceu o Cruz Maltino por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e garantiu três importantes pontos.

Com o resultado, o Bahia volta a vencer depois de quatro rodadas, vai a oito pontos e deixa a zona do rebaixamento, ficando em 15º lugar. O Vasco, por sua vez, conhece seu terceiro jogo sem vitória e fica com os mesmos oito pontos, na 13ª colocação.


Na próxima rodada, o Vasco volta ao Rio de Janeiro e recebe em São Januário o Paraná Clube, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Um dia depois, o Bahia enfrenta outro carioca, desta vez o Flamengo, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

BAHIA 3 x 0 VASCO

Bahia
Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius (Flávio) e Élber (Allione); Junior Brumado (Régis)
Técnico: Guto Ferreira

Vasco
Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo e Fabrício; Leandro Desábato, Bruno Silva (Giovanni Augusto) e Wagner; Yago Pikachu, Caio Monteiro (Moresche) e Kelvin (Paulo Vitor)
Técnico: Zé Ricardo

Gols: Élber, aos 21 minutos do segundo tempo, Zé Rafael, aos 42 minutos do segundo tempo, Régis, aos 46 do segundo tempo (Bahia)
Cartões amarelos: Júnior Brumado (Bahia); Rafael Galhardo, Fabrício, Desábato, Ricardo, Wagner, Giovanni Augusto (Vasco)
Cartão vermelho: Desábato (Vasco)

Local: Arena Fonte Nova, Salvador, (BA)
Data: 27 de maio de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário