GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de maio de 2018

CRISE DOS COMBUSTÍVEIS

Prefeitura de Olinda decreta situação de emergência

                                                               Professor Lupércio                                                      Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco


Em nota, a prefeitura do município informou que a situação de emergência autoriza a adoção de medidas administrativas necessárias ao abastecimento da frota de veículos do órgão

Prefeitura de Olinda decretou situação de emergência, na manhã deste sábado (26), devido à crise gerada pela falta de abastecimento com a paralisação dos caminhoneiros, que acontece desde a última segunda (21). 

Em nota, a prefeitura do município informou que a situação de emergência autoriza a adoção de medidas administrativas necessárias ao abastecimento da frota de veículos do órgão. Com isso, será possível abastecer em postos que não têm contrato com a prefeitura.

Ainda segundo o comunicado, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, intensificou as reuniões com o secretariado a fim de viabilizar a manutenção dos serviços básicos. "O quadro da Prefeitura de Olinda está em alerta, durante todo o final de semana, analisando o desdobramento dos acontecimentos e pronto para executar as medidas necessárias", diz a nota.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário