GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

CRISE DOS COMBUSTÍVEIS

“Operação contra locaute 100% exitosa”, diz chefe da PF


O superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, Alexandre Isbarrola, disse, hoje, que todos os mandados de busca e apreensão previstos para integrar o primeiro dia da Operação Unlocked já foram cumpridos. Ele classificou a atuação dos agentes como ‘100% exitosa’. Isbarrola divulgou as informações durante coletiva de imprensa sobre a operação que investiga a prática de locaute em rodovias gaúchas.
“O efetivo da Polícia Federal está mobilizado e trabalhando fortemente para a identificação deste e outros fatos que venham a ocorrer para impedir o livre (tráfego) de mercadorias. Vamos identificar e responsabilizar essas pessoas, sendo comprovada a formação de quadrilha ou bando”, afirmou.
Mais cedo, a PF havia informado que mais de 60 policiais federais cumpririam três mandados de busca e apreensão nos municípios de Vale Real e Caxias do Sul, e um de prisão temporária em um condomínio de luxo em Xangri-Lá.
O locaute teria ocorrido nas rodovias RS-122, RS-452 e BR-116, na região dos municípios de Bom Princípio, Feliz e Vila Cristina, no Rio Grande do Sul.
De acordo com as investigações, o administrador de uma grande transportadora estaria ameaçando caminhoneiros para que não realizassem o transporte de cargas, com o objetivo de provocar desabastecimento nas regiões serranas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário