GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de maio de 2018

ELEIÇÕES 2018

Ciro: amor e ódio petistas


Frases de Ciro Gomes:

“Temos de aceitar, compreender e respeitar o tempo do PT, para o que quer que seja. Não é simples, não é trivial o momento pelo qual o PT e sua principal liderança estão passando. (…) Vou tocando o meu bonde, propondo ao Brasil uma alternativa”.
Dia 02/05, em em visita à Agrishow, em Ribeirão Preto (SP)
“Nós temos que entender o momento do PT, ele tem o direito de tomar a deliberação que quiser, inclusive lançando candidatura própria, isso não é nenhum problema pra mim. Mas a nossa hora de encontrar é no segundo turno.”
Dia 12/04, falando na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza, no Ceará
“Parece que a lei severa só vale para um lado no Brasil. A lei severa é muito boa se ela valer para todos. (…) Nenhum dos altíssimos dignitários do PSDB passaram qualquer tipo de constrangimento.”
Dia 09/04, durante participação no Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, dois dias após a prisão de Lula.
“Parte importante do meu coração está em São Bernardo do Campo. Compreendo a exuberância da liderança do ex-presidente Lula. É de todos conhecida, ainda que ele também desperte ódio até onde não se suspeita. (…) Mas eu também acredito na prudência do ex-presidente Lula. Espero que não surjam cadáveres, especialmente entre inocentes”.
Dia 07/04, em viagem aos Estados Unidos no dia em que Lula decidiu se entregar à PF.
“Não sou puxadinho do PT e jamais serei. Nos últimos 16 anos, apoiei Lula sem faltar um dia. Eles façam dessa história, o que quiserem fazer.”
Dia 06/04, rebatendo críticas por não ter participado dos atos políticos em apoio ao ex-presidente.
“Sou professor de Direito e li aquela sentença de Sergio Moro, as 218 páginas, mais de uma vez. Não vejo ali a consistente prova que evidencie uma culpa das acusações pesadas de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.”
Dia 23/01, após o juiz Sérgio Moro condenar Lula.
O PT não trabalha com Plano B. Ou trabalha? Ciro Gomes é um possível Plano B. Ou não? O Partido dos Trabalhadores tem emitido, nos últimos dias, sinais desencontrados sobre uma possível alternativa ao ex-presidente Lula, caso ele não possa concorrer à Presidência em outubro.

Ricardo Miranda – Blog Os Divergentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário