GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de maio de 2018

NÁUTICO - RESPIRANDO ALIVIADOS

Exames não apontam lesões em Ortigoza e Jonathan e jogadores devem encarar o ABC

Caso se reapresente melhor nesta quarta-feira, o avançado já pode participar normalmente do treino


Atacante e volante foram poupados do treinamento desta terça-feira no CT Wilson Campos por conta de problemas no joelho e na cox


Ao que parece, foi apenas um susto. O resultado do exame de imagem realizado na manhã desta terça-feira no joelho esquerdo do atacante Ortigoza não apontou nenhuma lesão e com isso crescem as chances do paraguaio estar em campo pelo Náutico no compromisso do próximo sábado, contra o ABC, em Natal, pela 8ª rodada da Série C. Mesmo assim, o jogador ainda ficará em observação por ainda reclamar de dores no local.

Porém, caso se reapresente melhor nesta quarta-feira, o avançado já pode participar normalmente do treinamento. Com 10 gols em 15 jogos na temporada, Ortigoza é o artilheiro do Náutico na temporada e possui uma das melhores médias do país, com 0,66 gol por jogo.

"O exame apontou algumas alterações, mas nada que chamou atenção. Não foi apontada nenhuma lesão. Ficamos satisfeitos com o resultado, mas ele ainda ficará em observação. Mas a dependendo do quadro de dor, já poderá treinar amanhã (quarta-feira)", explicou o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz. Nesta terça-feira, o meia Wallace Pernambucano substituiu Ortigoza no treinamento.

Outro jogador que não deve ser problema para a partida frente o ABC é o volante Jonathan, que também realizou exame de imagem por conta de queixas musculares na coxa. Porém, o resultado também não apontou nenhuma lesão.

"Na verdade foi mais o cansaço devido ao último jogo (contra o Globo-RN) que foi muito corrido. Mas acredito que para sábado devo estar 100% e quarta ou quinta-feira já devo voltar a treinar", explicou o defensor após a movimentação.

Com a volta de Ortigoza e Jonathan, o técnico Márcio Goiano poderá repetir a mesma escalação que começou o jogo do último domingo, contra o Globo. Isso porque o único desfalque certo é o do volante Negretti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas que começou o duelo na reserva.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário