GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de maio de 2018

FUTURO INDEFINIDO

Aécio fora de eventos públicos até definir seu futuro

A fim de não comprometer correligionários. Em contrapartida, quer sossego para pensar se será candidato


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sinaliza a correligionários que ficará longe de eventos públicos nas próximas semanas. Sabe que sua presença, dadas as acusações a que responde, pode ser tóxica para algumas candidaturas, como a do senador Antonio Anastasia ao cargo de governador de Minas Gerais.
No entanto, Aécio quer sossego para decidir se participará das eleições deste ano. Não quer ser pressionado a tirar o time de campo.
Enquanto isso, em reunião com a bancada do PR na manhã desta quarta-feira (16), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tentou demover alguns filiados à legenda de Valdemar Costa Neto de apoiar Jair Bolsonaro para a Presidência da República.
Segundo Maia, só Lula e Joaquim Barbosa - que estão fora do páreo - aparecem com votos consolidados em pesquisas. Ele salientou que nem Bolsonaro tem tais votos consolidados. Sendo assim, segundo Maia, candidatos que aparecem na rabeira das pesquisas podem ter chances de crescimento. Ele, Maia, aparece mal nas pesquisas.

ÉPOCA – Nonato Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário