GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de maio de 2018

HOMENAGEADA ESTE DOMINGO

HOMENAGEADA POLICIAL QUE MATOU ASSALTANTE EM FRENTE A ESCOLA PAULISTA
CABO DA PM KÁTIA SASTRE MATOU LADRÃO QUE APONTOU ARMA PARA MÃE E CRIANÇAS EM FRENTE À ESCOLA (FOTO: GOVERNO DE SÃO PAULO)


CABO KÁTIA SASTRE REAGIU E MATOU ASSALTANTE ARMADO


A cabo da Polícia Militar Kátia da Silva Sastre, 42 anos, foi homenageada neste domingo (13) pela corporação e pelo governador de São Paulo, Marcio França (PSB), após reagir a uma tentativa de assalto em frente à escola da filha em Suzano, na Grande São Paulo.
'Pensei apenas em defender as mães, as crianças’, disse a PM que atirou e matou o ladrão. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o homem chega em um grupo de mães e crianças que estavam em frente à escola e apontou uma arma para uma delas. A cabo saca a arma e atira no suspeito. Depois que todos se afastam, Kátia se aproxima do homem, afasta a arma e o rende.
O secretário de Segurança Pública, Mágino Alves, elogiou a atuação da PM. “Ela afastou as crianças, se aproximou do ladrão. Ela faz o disparo, o rapaz atira, o rapaz tenta pegar a perna dela, imobiliza o rapaz e liga para o 190. Foi um procedimento perfeito do ponto de vista técnico.”
O suspeito, de 21 anos, chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos dos três disparos feitos contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário