GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de maio de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS

PE: inscrições para 590 vagas no Pronatec


A secretaria de Educação de Pernambuco abre neste sábado (12) as inscrições para uma seleção simplificada para a contratação temporária de profissionais de níveis superior e médio que vão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)/ Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Mediatec). São disponibilizadas 590 para educação profissional nas formas presencial e a distância.
Os candidatos têm até o dia 26 de maio para se cadastrar pela internet, gratuitamente, no site da Secretaria de Educação. As informações sobre a seleção simplificada foram publicadas no Diário Oficial de Pernambuco neste sábado (12).
De acordo com o governo, são disponibilizadas oportunidades de emprego para todas as regiões do estado. As vagas estão distribuídas nos polos da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão.
Há vagas para seis funções. São elas: coordenador de design educacional (presencial e a distância), coordenador de polo presencial (modalidade a distância) e analista de produção de objetos de aprendizagem (modalidade a distância).
Também são disponibilizadas oportunidades para analista de monitoramento de polos presenciais (modalidade a distância), professor de educação profissional (modalidade a distância) e tutor presencial de educação profissional (modalidade a distância).
As remunerações variam de R$ 1.456, para a função de tutor, a R$ 2.932,96, para cargos de coordenador. Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência. A seleção prevê um etapa única, que é a análise de experiência profissional e de títulos.
O certame tem validade de um ano e pode ser prorrogável por período igual. Os contatos temporários terão vigência de um ano e podem chegar até seis anos. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 25 de junho deste ano, pelo portal da Secretaria de Educação.

G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário