GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

MEDICAMENTOS PARA PERNAMBUCO

Avião da FAB traz mais 15 toneladas de medicamentos para Pernambuco

                                     Avião da FAB traz medicamentos para Pernambuco                                           Foto: Divulgação


Esta é a segunda vez na semana que um avião da FAB traz medicamentos para Pernambuco devido ao desabastecimento causado pela paralisação dos caminhoneiros

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) aterrissou no Aeroporto do Recife, na Zona Sul da capital, com 15 toneladas de medicamentos, na tarde desta quinta-feira (31). De acordo com a oficial de comunicação social do Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta III), tenente Virgínia, a aeronave, um C-130 Hércules, trouxe insumos para hemodiálise de Montes Claros, em Minas Gerais.

Os medicamentos seguiram para o Centro de Nefrologia de Caruaru, no Agreste do Estado, transportados por caminhões. Segundo a tenente, a unidade de saúde já estava trabalhando com racionamento devido ao desabastecimento causado pela paralisação dos caminhoneiros, que se encerrou nessa quarta (30).

Esta é a segunda vez na semana que um avião da FAB traz medicamentos para Pernambuco. Na última terça (29), outa aeronave desembarcou no Aeroporto do Recife com 16 toneladas de medicamento. Os insumos também foram destinados a pacientes em tratamento de hemodiálise em Caruaru.



Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário