GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

MÉRITOS PARA OS ATLETAS

Após nova virada, Claudinei Oliveira dá mérito a atletas e exalta ambiente do Sport

"Se os jogadores não quiserem, não acontece", disse o técnico após 3 a 2 sobre o Atlético-MG


Técnico diz que companheirismo no elenco tem feito a diferença nos jogos


Para o técnico Claudinei Oliveira, dois fatores se converteram nos pilares da arrancada do Sport na Série A. Além da aplicação dos jogadores, o treinador observa o ambiente favorável no clube. Com as duas forças juntas, o comandante rubro-negro voltou a assegurar que o time brigará de igual para igual com qualquer outro time no Campeonato Brasileiro.

“A nossa obrigação é sempre fazer o melhor. Tenho que sair de casa para dar o treino com o intuito de fazer a equipe melhorar de alguma forma. E os jogadores também estão indo com esses espírito para o treino. Está casando. Eu vou falar o que disse na preleção para eles: são eles que estão fazendo acontecer isso aqui. Não adianta o Claudinei vir com uma ideia. Se os jogadores não quiserem, não acontece”, disse o treinador.

“Tenho concentrado com os jogadores antes dos jogos no CT, e o ambiente é o melhor possível. Dos mais jovens até o Michel Bastos, que é um jogador de Copa do Mundo. Está todo mundo junto. Então, com isso, estou feliz demais com o resultado. Lógico que tivemos erros que precisamos corrigir, mas vou me dar o direito de comemorar essa vitória por hoje”, acrescentou.

Apoio da torcida

Claudinei Oliveira também exaltou o papel dos mais de 15 mil torcedores que foram à Ilha do Retiro. Segundo ele, o comportamento da arquibancada após o time sofrer a virada para 2 a 1 virou um combustível para os jogadores garantirem uma nova reviravolta no placar. 

“Quero agradecer muito ao torcedor. Não gosto muito de falar de torcedor porque parece que estou fazendo média, mas não é isso. Ter 15 mil pessoas com essa confusão toda que o país está tem que agradecer muito a quem veio. Em todos os momentos do jogo, estiveram conosco. Vivenciaram o jogo com a gente. Ajudaram. Talvez, se não tivesse apoio da torcida quando estava 2 a 1, não conseguiríamos virar. Não quero tirar com isso o mérito dos atletas. Mas, estou muito feliz com essa atmosfera fantástica.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário