GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de maio de 2018

NÁUTICO - 30 DIAS DE INATIVIDADE

Com lesão no joelho, lateral-esquerdo Kevyn desfalca o Náutico por pelo menos um mês

Kevyn jogou 20 partidas, mas perdeu espaço com a chegada do experiente Tiago Costa no setor


Problema deixa o elenco do Náutico apenas com Tiago Costa para o setor


Sem poder contar com seus dois laterais direitos no últimos três jogos da Série C, com Thiago Ennes e Bryan com problemas musculares, o Náutico passa a contar também com um desfalque na lateral esquerda. Após o treino da última segunda-feira, o prata da casa Kevyn, de 20 anos, sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e com isso ficará de fora de qualquer atividade com bola por pelo menos um mês. Com isso, o elenco alvirrubro passa a contar apenas com Tiago Costa no setor.

De acordo com o médico alvirrubro Ricardo Paes Barreto, após esse período o atleta passará por um novo exame de imagem para averiguar a cicatrização da lesão. Com isso, existe o risco do defensor ficar um período ausente ainda maior. "Durante esse mês ele vai ficar se recuperando com atividades de fisioterapia e depois vamos reavaliá-lo. Ele também tinha um problema no menisco no mesmo joelho, mas já não sentia mais dor. Mas após esse trauma, também vamos reavaliar esse caso", destacou. 

Alçado ao elenco profissional na atual temporada, Kevyn ganhou a titularidade no início do ano, ganhando a disputa com o contratado Gabriel Araújo, que já deixou o clube. Ao todo, foram 20 partidas. Porém, com a chegada do experiente Tiago Costa, acabou perdendo a vaga no time.  

Retornos

Por outro lado, aos poucos, o departamento médico do Náutico vai ficando mais esvaziado. Nesta quinta-feira, o volante Josa e o zagueiro Camacho iniciaram a transição com o departamento físico. Etapa que Thiago Ennes já está em fase de finalização. Assim, está previsto para a próxima semana o seu retorno aos treinos junto aos demais atletas. Já Bryan esstá liberado e à disposição do técnico interino Dudu Capixaba.  

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário