GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

NÁUTICO - APENAS UMA DÚVIDA

Márcio Goiano confirma única dúvida no Náutico para jogo contra o ABC, no Frasqueirão

Titular na última partida, prata da casa Luiz Henrique ganhou elogios do treinador


Jobson e Luiz Henrique disputam uma vaga no meio de campo alvirrubro


O técnico do Náutico Márcio Goiano confirmou nesta quinta-feira que tem apenas uma dúvida para a partida do próximo sábado, às 16h, fora de casa, contra o ABC, pela 8ª rodada da Série C. No caso, entre o volante Jobson e o meia Luiz Henrique. Caso o prata da casa seja o escolhido, o treinador repetirá a mesma formação que venceu o Globo por 2 a 0, no último domingo, na Arena de Pernambuco. Partida na qual Jobson foi vetado devido a uma virose.

Antes do treinamento desta quinta, realizado de portões fechados à imprensa, o treinador explicou as características de cada um. Porém, destacou um ponto favorável a Luiz Henrique na disputa. "Cada jogador tem a sua individualidade. O Luiz e o Jobson tem um pouco de características diferentes, mas os dois são leves e que sempre buscam dar a linha de passe e a diagonal. Mas na transição defensiva, por ser mais leve, o Luiz consegue fazer isso mais rápido. Mas são dois jogadores interessantes e com potencial para serem titulares", afirmou Márcio Goiano.

Porém, independentemente do escolhido, o comandante alvirrubro pretende manter a mesma estratégia de jogo demosntrada já na sua estreia a frente do time, contra o Globo. Uma equipe mais compactada e que valorize a posse de bola. 

"Tudo o que a gente procurou falar para os atletas é para que a linha defensiva esteja mais compactada e próxima ao meio de campo. Isso no jogo contra o Globo aconteceu. Isso foi importante. E a cada jogo isso vai melhorando. A metodologia é a mesma de uma equipe compacta e com todo mundo se ajudando para que a gente possa se fortalecer. Esperamos poder evoluir mais, ter mais posse de bola e chegar mais ao gol, com mais triangulações e jogadas de linha de fundo", destacou.

Dessa forma, o Náutico está praticamente escalado com: Bruno, Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Luiz Henrique (Jobson), Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário