GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de maio de 2018

NÁUTICO - ATLETAS COMEMORANDO

Jogadores alvirrubros comemoram melhora no desempenho e agora miram boa sequência

Atletas miram sequência de vitórias para passar a lutar pela classificação no G4


Vitória diante do Salgueiro eleva moral do elenco após início ruim na Série C


O Alvirrubro vinha de más atuações diante desde o fim do Campeonato Pernambucano. Foram quatro derrotas, um empate e uma vitória. Sendo três reveses seguidos na Série C. Com a troca de comando técnico, a equipe conseguiu demonstrar um melhor futebol e bateu o Salgueiro na Arena de Pernambuco por 3 a 0. A melhora do desempenho foi comemorada pelos jogadores, que projetam sequência de bons jogos para que a luta timbu seja pelo G4.  

“A gente sabia que o Náutico precisava de uma vitória hoje para sair da zona de rebaixamento, e a gente ainda depende de outros resultados para ficar fora da zona. Mas o primeiro passo a gente fez. Agora é trabalhar cada vez mais e buscar no próximo jogo os três pontos novamente para botar o Náutico para brigar pela classificação”, afirmou o volante Jhonnatan.

“Hoje ficamos com a bola. Se a gente fica com a bola, temos mais oportunidade de fazer gol. Então foi o que aconteceu hoje. Trabalhamos sem pressa, sem ir na pressa da torcida. Trabalhamos o que a gente fez na semana toda e conseguimos o resultado”, comentou o lateral-esquerdo Tiago Costa. 

Ele, que estreou sem estar no condicionamento ideal, comemorou também a melhora do seu futebol. “Quando eu cheguei, o professor (Roberto Fernandes) tinha conversado comigo, pediu a minha ajuda e eu falei que iria ajudar o quanto podia. Ele perguntou sobre a minha forma, e eu ainda estava adquirindo. Mas para poder ajudar ele e a equipe fui para dentro de campo e aos poucos fui adquirindo ritmo de jogo e a forma física”, completou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário