GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de maio de 2018

NÁUTICO - CONTINUA FOCADO

Dudu Capixaba evita culpar campo e calor, e garante que Náutico segue focado no acesso

"Tem que reverter isso. Passou da hora. Temos que sair dessa situação", cobrou o técnico


"O pensamento de todos é subir para a Série B", afirma o técnico


O alívio após a vitória sobre o Salgueiro na quinta rodada durou pouco. A derrota para a Juazeirense por 2 a 0 acendeu mais uma vez o alerta no Náutico, que segue na zona de rebaixamento da Série C e pode voltar a ser o lanterna do Grupo A caso o Carcará supere o ABC. Responsável por comandar o time pela segunda partida, o técnico Dudu Capixaba lamentou o futebol apresentado, mas evitou atribuir o revés às condições de jogo encontradas no sertão baiano.
“A gente esperava mais um pouco (do time). O gramado estava ruim, mas estava ruim para os dois. O sol forte também atrapalha e eles estão mais acostumados que a gente, mas isso é para os dois lados. Não vou aqui colocar desculpas”, declarou Dudu, cobrando novo ânimo aos atletas. "Tem que reverter isso. Passou da hora. Temos que sair dessa situação e levantar a cabeça."

Apesar do Timbu povoar a zona da degola após seis jogos disputados - que equivalem a um terço do total na fase de grupos -, o técnico acredita que a luta alvirrubra ainda é pelo acesso. “O Náutico é um clube grande e vai pensar sempre em subir. A gente está em uma situação difícil, mas o pensamento de todos é subir para a Série B”, garante Dudu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário