GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de maio de 2018

NÁUTICO - CONTRATO ESTENDIDO

Náutico estende contrato de Gilmar até fim da Série C, mas técnico ainda quer reforços

Gilmar rompeu os ligamentos do joelho durante a Série B, em outubro do ano passado


Após se recuperar de cirurgia no joelho, atacante já vem treinado com bola junto ao elenco e pode ser inscrito para o Brasileiro


Já participando dos trabalhos com bola após de se recuperar de uma cirurgia para a recuperação do ligamento cruzado do joelho direito, o atacante Gilmar teve o seu contrato com o Náutico estendido até o final da Série C. O mesmo já havia ocorrido com o também atacante Rafael Oliveira, que passou pelo mesmo procedimento. Assim, a sua inscrição para a disputa da competição depende apenas do técnico Márcio Goiano. E a depender das palavras do treinador, isso não deve demorar a ocorrer.

"Nós temos dois grandes artilheiros, o próprio Rafael também, que aqui no Nordeste sempre deixou sua marca. Já o Gilmar é um jogador que eu conheço. Tive a oportunidade de trabalhar com ele em outro clube (no São Caetano, em 2011). Estamos aguardando a situação de recuperação desses dois atletas. Mas desde o momento em que eu cheguei eles estão trabalhando com a gente e reintegrados ao elenco no sentido de trabalhar em condições de jogo. São jogadores que a gente conta para a competição. São importantes", destacou Márcio Goiano.

Gilmar rompeu os ligamentos do joelho em uma partida contra o Goiás, no Serra Dourada, em outubro do ano passado pela Série B. Antes, havia disputado 17 partidas e marcado dois gols. Uma semana antes, Rafael Oliveira também já havia rompido os ligamentos, em uma partida contra o Boa Esporte, no Lacerdão, em Caruaru. Era apenas a sua terceira partida pelo Timbu, na qual havia marcado o seu primeiro gol.

Contratações

Com relação a contratações, o técnico Márcio Goiano também adiantou que o Náutico deve voltar ao mercado para tentar trazer reforços. E uma das posições que o treinador vem se mostrando preocupado é com a lateral esquerda, que no momento conta apenas com Tiago Costa para o setor, já que o prata da casa Kevyn está no departamento médico, sem previsão de voltar a ficar à disposição. Além disso, desde a sua estreia, Tiago Costa não conseguiu ter um bom desempenho.

"Com relação ao grupo hoje nós temos apenas o Tiago na lateral esquerda. Então é uma situação de procura nessa posição especifica. Eu utilizei o Régis (Potiguar, volante) nos treinamentos. É um atleta de qualidade que de repente pode suprir essa necessidade. Em todos os outros setores estamos bem servidos, com bons jogadores. Como falei antes, com a própria chegada do Gilmar e do Rafael Oliveira em condições", reforçou o treinador, que inclusive já indicou nomes de possíveis reforços para a direção.

"A posição que a gente precisa ter mais atenção é na lateral esquerda em função de termos apenas uma atleta específico da posição. Já conversamos e passamos a relação de alguns atletas", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário