GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de maio de 2018

NÁUTICO - CONTRATO RENOVADO

Autor do gol do título estadual, Jobson tem contrato renovado até abril de 2019

O vínculo que iria apenas até o final deste mês foi estendido até o dia 30 de abril de 2019


Volante já entrou em campo 14 vezes na atual temporada e está cotado para ser titular no próximo sábado, contra o Salgueiro, pela Série C


Autor do gol do título pernambucano, que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Central, o volante Jobson teve seu contrato com o Náutico renovado. Assim, o vínculo que iria apenas até o final deste mês foi estendido até o dia 30 de abril de 2019, o que garante o jogador no clube não só na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas também na Copa do Nordeste e na Campeonato Pernambucano do próximo ano.

Contratado no ano passado, Jobson é um dos poucos remanescentes do elenco rebaixado para a Série C na temporada passada. E este ano já ultrapassou o número de partidas disutadas em 2017. Até o momento já foram 14 aparições, sendo sete como titular, contra dez do ano passado, e dois gols marcados, frente a nenhum 2017. 

Além de balançar as redes na final contra o Central, Jobson também deixou a sua marca no empate por 2 a 2 com o Altos, que eliminou o Timbu da Copa do Nordeste.

O volante, inclusive, está cotado para ser titular no próximo sábado, contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, quando o Náutico será comandado pelo técnico interino Dudu Capixaba.

Outras renovações

Além de Jobson, outro jogador com sua renovação engatilhada é o atacante Rafael Oliveira, em fase final de recuperação de uma cirurgia para recuperação do ligamento cruzado do joelho, lesionado no ano passado, durante a Série B. Também se recuperando de uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho, o atacante Gilmar vem treinando normalmente com o elenco. Mas a sua situação ainda não foi definida pela diretoria.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário