GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de maio de 2018

NÁUTICO - ELOGIANDO DUDU CAPIXABA

Indicado por Roberto Fernandes, Régis Potiguar faz elogios ao técnico interino Dudu Capixaba

Polivalente, Régis Potiguar também revelou que pode atuar improvisado na lateral esquerda


Volante pode fazer a sua estreia, sábado, atuando improvisado na zaga


Contratado na semana passada, o volante Régis Potiguar imaginava um cenário bastante diferente quando chegasse ao Náutico. Afinal, o jogador foi indicado pelo técnico Roberto Fernandes e vinha para um clube que havia acabado de conquistar o título pernambucano. Porém, o que encontrou foi um time afundado na lanterna da Série C e já sem o treinador que o trouxe para o Timbu. Realidade que, no entanto, não intimida o defensor.

Apesar do pouco tempo de trabalho com o interino Dudu Capixaba, o jogador fez questão de mostrar confiança no novo comandante. "Futebol tem disso. Quando os resultados não vêm a tendência é que sobre para o treinador. Mas agora sob o comando do Dudu vamos dar o melhor e sabemos que ele tem condições de nos colocar no caminho certo. Deu para ver que ele é uma pessoa muito respeitada dentro do clube e conhece bastante o elenco. Os trabalhos até agora com ele foram muito bons", elogiou.

"O Roberto já conhecia o meu trabalho (foi treinado por ele no América-RN), mas a diretoria também avaliou o meu currículo e estudou a minha contratação. Chego com o objetivo de conseguir o acesso à Série B e deu para perceber que o grupo está muito focado nisso", completou.

Por sinal, existe a possibilidade de Régis Potiguar fazer sua estreia com a camisa do Náutico no próximo sábado, diante do Salgueiro, na Arena de Pernambuco. Mas não na sua posição de origem, já que foi testado como opção na zaga, já que o Náutico não conta para essa partida com Breno Calixto, suspenso, além de Rafael Ribeiro e Camacho, lesionados.

Improvisação que também não o incomoda. "Nunca tive problema de jogar na zaga ou mesmo na lateral esquerda. Se for para ajudar o clube a sair dessa situação posso atuar de zagueiro tranquilamente", finalizou o jogador que fez sua última partida no dia 11 de março, pelo São Caetano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário