GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de maio de 2018

NÁUTICO - EMBARCOU DEFINIDO

Náutico embarca para o interior baiano com a missão de sair da zona de rebaixamento

Atacante Lelê será única mudança com relação ao time que venceu o Salgueiro


Timbu busca primeira vitória fora de casa na Série C, diante da Juazeirense


A mala é para viagem curta, mas está mais pesada do que a de alguns meses atrás, quando venceu o Campeonato Pernambucano. O Náutico embarcou nesta sexta-feira rumo a Juazeiro, na Bahia, para enfrentar o Juazeirense, neste sábado (19), às 16h, pela 6ª rodada da Série C, carregando a pressão de estar na vice-lanterna do Grupo A da competição. Nas arquibancadas, as palmas deram lugar às vaias e o clube só tem uma vitória na competição, conquistada diante do Salgueiro, que amarga a última colocação do torneio.

“Sabemos que é mais um jogo importantíssimo, principalmente depois de uma vitória em casa. Estávamos há muito tempo sem ganhar. É um jogo em que estamos totalmente focados em busca de mais 3 pontos. A gente sabe que quando consegue vencer fora de casa nos dá uma tranquilidade maior para jogar dentro de casa. Então é a gente ter a mesma pegada do último jogo, jogar bem pertinho um do outro”, analisou o atacante Lelê durante o embarque da equipe. 

O retrospecto ruim como visitante também não ajuda. Com apenas duas vitórias fora de casa no ano, ambas pela Copa do Brasil, a situação é ainda pior na Série C, sem somar pontos longe do Recife. A vitória diante do Salgueiro aliviou a situação do Timbu, mas é necessário pontuar para seguir respirando na competição. Com uma vitória contra o Juazeirense, o Náutico tem a possibilidade de sair da zona do rebaixamento nesta rodada.

O lateral Tiago Costa entende a necessidade da vitória para a equipe dar a volta por cima no campeonato. “O Náutico entrou na competição para estar brigando lá por cima, digo isso sem querer desmerecer as outras equipes, até pela qualidade do nosso grupo. É um jogo bastante importante, a gente comentou isso durante a semana que é um jogo que a gente pode tá saindo dessa situação que é uma situação chata e ninguém gosta gosta de estar nessa situação e é bom para a gente consolidar a nossa força e o nosso grupo”, analisou o jogador.

Tiago prega ainda comprometimento tático e concentração como armas para a vitória. “A gente tem que  fazer o que o professor  passou na última semana de trabalho, estamos jogando fora do mesmo jeito que jogamos dentro de casa. A formação tática serve pra jogar tanto em casa quanto fora, então se a gente executar bem isso fora de casa acredito que a gente vai conquistas a vitória., mas pra isso temos que estar muito concentrados e empenhados para pôr em prática o que ele passou pra gente.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário