GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de maio de 2018

NÁUTICO - IMPROVISANDO NA ZAGA

Interino Dudu Capixaba faz esboço de time com volante Régis Potiguar improvisado na zaga

Cem Breno Calixto suspenso e os demais zagueiros lesionados, Régis Potiguar foi improvisado


Treinador não poderá contar com Breno Calixto, suspenso, além de Camacho e Rafael Ribeiro, lesionados, para a partida de sábado, diante do Salgueiro


Ainda sem saber se irá comandar o Náutico na partida do próximo sábado, diante do pela 5ª rodada da Série C, o técnico interino Dudu Capixaba comandou na manhã desta terça-feira um treino em campo reduzido onde começou a desenhar um esboço do provável time alvirrubro. E uma das definições do treinador ficou por conta do companheiro de Camutanga na zaga. Sem poder contar com Breno Calixto, suspenso, além de Camacho e Rafael Ribeiro, ambos lesionados, a opção escolhida foi a de improvisar o volante Régis Potiguar no setor.

Contratado na semana passada por indicação do demitido Roberto Fernandes, o jogador chegou a ficar no banco de reservas na derrota por 4 a 2 para o Confiança, na última rodada, mas não entrou em campo. Assim, caso seja escalado, fará sua estreia.

Outra improvisação foi a do meia Luiz Henrique na lateral direita, que ainda não conta com os jogadores da posição Thiago Ennes e Bryan, ambos em recuperação de problemas musculares. Essa opção, no entanto, já havia sido utilizado por Roberto Fernandes contra o Confiança.

Outras observações feitas por Dudu Capixaba foram no setor ofensivo, com o time formando em duas linhas. Na primeira, mais recuada, foram escalados os atacantes Dudu e Robinho, enquanto o meia Wallace Pernambucano e o prata da casa Tharcysio ficaram como os jogadores mais avançados.

Vale ressaltar que o volante Negretti foi poupado da movimentação, mas não preocupa para a partida. Além disso, o atacante Lelê, expulso contra o Confiança, é desfalque certo. O clube ainda espera a recuperação de outros atletas que estão entregues ao departamento médico para o confronto. Entre eles, o atacante Ortigoza.

Assim, o time testado por Dudu Capixaba na maior parte do treino desta terça-feira formou com: Bruno; Luiz Henrique, Camutanga, Regis Potiguar e Tiago Costa; Jonathan, Jímenez (Jobson), Dudu e Robinho; Tharcysio e Wallace Pernambucano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário