GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de maio de 2018

NÁUTICO - MOTIVOS DE SOBRA

Dudu aponta falta de vontade como um dos motivos para queda de rendimento do Náutico

Meia Dudu foi contratado após o título estadual e ainda não marcou gols pelo Timbu


Meia reconheceu que time está devendo mais atitude nos jogos da Série C


O que fez o Náutico sair da alegria de um título que não conquistava há 13 anos a melancolia da lanterna do Grupo A da Série C em pouco mais de um mês? Essa é a pergunta que muitos alvirrubros se fazem. Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Dudu, de 22 anos, pôs o dedo na ferida ao apontar uma possível causa para a queda de rendimento da equipe: a falta de vontade do elenco. 

"A primeira coisa para trazer o torcedor ao estádio é vencer. Mas acho que principalmente a vontade. O nosso time tem que entrar com muita vontade em campo, mostrar que está querendo realmente, porque acho que de um modo geral isso está faltando um pouco", destacou. 

"O nosso time é bom tecnicamente. Com a bola no pé sabe jogar e propor o jogo. Acho que está faltando isso (vontade) de um modo geral. Falo de mim também, de todos nós. Está faltando um pouco de pegada. Voltando isso já no próximo jogo, vai voltar tudo ao normal e a gente vai conseguir vencer", concluiu Dudu.

O jogador ainda apontou para o fato de que, na Série C, muitas vezes a garra se sobrepõe a técnica devido aos gramados muitas vezes irregulares onde o time é obrigado a jogar. Caso por exemplo do piso do Adauto Morais, onde o Náutico foi derrotado por 2 a 0 para a Juazeirense, no último sábado.
"A Série C é um campeonato mais de pegada, onde a gente tem que ter vontade. Se não der na técnica, a gente vai ganhar na vontade. Todo jogo tem que ter. Se não tiver é um passo atrás que a gente dá. Não podemos cometer mais nenhum erro. Tudo o que tínhamos para perder, já perdemos. Já nesse próximo jogo (contra o Globo, domingo, na Arena de Pernambuco), já desde o primeiro minuto até o último temos que manter a mesma pegada", finalizou.
.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário