GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de maio de 2018

NÁUTICO - NÃO SABE QUANDO VOLTA

Obras nos Aflitos passam do prazo pretendido e comissão paritária evita estipular novas datas

Plantio do novo gramado foi a única parte finalizada, até agora, da reforma do estádio alvirrubro


Previsão inicial era para abril, depois o mês de maio, e até então não há sinais de qe que a reforma ficará pronta dentro de um curto período de tempo


As obras dos Aflitos continuam a passos lentos. O primeiro prazo estipulado de reabertura do estádio era para abril. Depois, nova previsão para maio. O mês vigente vai chegando ao fim e ainda não há sinal de quando tudo será terminado. Após não conseguir cumprir os dois prazos estipulados, a comissão que está à frente da reforma no estádio, evita prever uma data em que tudo será finalizado. Porém, em breve, a colocação do alambrado de vidro temperado terá início. 

“Hoje foi feito um teste para viabilizar o complemento da mureta, com insumos, canaleta, para de fato começarmos a colocar”, afirmou Eduardo Carvalho, diretor de patrimônio do Náutico. O dirigente ainda falou sobre a grama, que já se fixou e vem recebendo os cuidados necessários. “O estado do gramado está perfeito. Estamos fazendo intervenções pontuais, tirando ervas daninhas e fazendo manutenção. E também fazendo a drenagem complementar, que fica fora do campo”, completou.

Sobre prazos, Eduardo não quis comentar sobre os atrasos, mas ressaltou o andamento contínuo das obras. “Estamos com nossas frentes de serviços aqui, nos setores de campo, alambrado, degraus e outros. Mas não daremos previsão e vamos trabalhar na maior brevidade possível para deixar os Aflitos pronto”, finalizou.

Números oficiais


Segundo o site voltandopracasa.com.br, criado pela comissão paritária do clube, que tem o crowdfunding para contribuição da torcida, fotos do projeto e uma área que mostra, em porcentagem, o andamento da obra. De acordo com os dados do portal, os serviços para colocação do alambrado de vidro estão com 30% de conclusão, enquanto o interior do estádio tem 15% das obras prontas, e as áreas de iluminação, lazer e serviços e alameda alvirrubra estão com 5% feitos. Vale salientar que cada uma dessas obras tem uma quantidade de demandas diferentes uma da outra.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário