GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2018

NÁUTICO - PRATICAMENTE DEFINIDO

Com volta de Ortigoza e Jonathan, Náutico tem apenas uma dúvida para duelo contra o ABC

Jobson pode ser uma das opções no meio-campo para duelo em Natal, no Rio Grande do Norte


Técnico Márcio Goiano comandou treino tático em que armou a equipe com um jogador a menos, com Jobson e Luiz Henrique disputando a vaga em aberto


Com as presenças do volante Jonathan e do atacante Ortigoza, poupados do treinamento da terça-feira, o técnico do Náutico Márcio Goiano comandou nesta quarta mais um trabalho tático visando a partida do próximo sábado, contra o ABC, em Natal. E pela movimentação, aberta à imprensa, o treinador deu a entender que tem apenas uma dúvida para a partida.

O comandante alvirrubro dividiu o elenco em três times, com os titulares armados com um jogador a menos. No caso, o companheiro de Jonathan na cabeça de área. Vaga disputada por Jobson e pelo prata da casa Luiz Henrique, que trabalharam juntos na equipe B.

O primeiro não enfrentou o Globo-RN na última rodada devido a uma virose, enquanto o segundo foi titular e teve atuação elogiada pelo treinador. Porém, como a partida é fora de casa, Jobson por ter maior poder de marcação pode ser o escolhido.

O restante da equipe é a mesma que venceu a última partida. Assim, treinaram no time titular: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza. Márcio Goiano ainda comandará mais um treino nesta quinta-feira antes da viagem para Natal.

Com sete pontos, o Náutico está na nona colocação do Grupo A, porém a apenas três pontos do Botafogo-PB, quarto colocado e time que fecha a área de classificação às quartas de final. O ABC, com 11 pontos, está em terceiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário