GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de maio de 2018

NÁUTICO - PROJETANDO CRESCER

Lateral Tiago Costa exalta melhora na parte física e projeta crescimento na Série C

Contratado logo após o Estadua, Tiago Costa já disputou quatro jogos pelo Timbu


Jogador reconheceu que fez primeiros jogos longe da condição ideal


Anunciado logo após a conquista do Campeonato Pernambucano, o lateral-esquerdo Tiago Costa fez a sua estreia pelo Náutico na base da necessidade. Ainda longe da sua condição física ideal (só havia disputado um jogo na temporada), entrou na volta para o segundo tempo da partida contra o Botafogo-PB, pela 2ª rodada da Série C, na qual o Timbu foi goleado por 4 a 0. Desde então, não mais saiu da equipe. E agora, três semanas depois, garante que já próximo do seu ideal. 

"Já estou bem melhor do que quando cheguei. Ali foi um pedido do treinador (Roberto Fernandes) e eu tentei ajudar da melhor forma possível. Mas agora, com os trabalhos que vem sendo realizados, me sinto bem melhor em relação a parte física. A gente vai aprimorando e tem tudo para evoluir ainda mais na competição", destacou.

Neste sábado, Tiago Costa será mais uma vez titular, diante da Juazeirense. Será a segunda partida sob o comando do interino Dudu Capixaba. E o lateral foi mais um do elenco a destacar o trabalho realizado pelo treinador. 

"Cada treinador tem sua forma de trabalho. O Roberto tinha a dele e a gente entendia, já o Dudu também tem a dele. A gente está mais compacto e acho que isso vem fazendo um pouco a diferença. Estamos absorvendo bem isso e colocando em pratica durante o jogo", pontuou.

"Vamos jogar fora de casa do mesmo jeito que jogamos dentro de casa. Até porque a formação tatica serve pra jogar tanto em casa quanto fora. Acredito que se a gente executar bem isso podemos conquistar vitórias também fora de casa. Mas para isso temos que estar muito concentrados e empenhados em por em prática o que o Dudu passou pra gente", finalizou Tiago Costa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário