GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

NÁUTICO - REPETINDO O TIME

Contra ABC, Náutico pode repetir formação pela segunda vez durante a temporada 2018

Técnico Márcio Goiano terá a oportunidade de repetir a escalação timbu em seu segundo jogo


Em 35 jogos no ano, única vez que Timbu repetiu a mesma formação foi em janeiro, em partidas valendo ainda pela Copa do Nordeste


Em seu segundo jogo a frente do Náutico, o técnico Márcio Goiano já poderá ter algo raro na temporada alvirrubra. A chance de repetir a mesma formação de uma partida para outra. Com o volante Jonathan e o atacante Ortigoza garantidos na partida do próximo sábado, diante do ABC, em Natal, após se recuperarem de problemas musculares apontados no início da semana, o treinador tem à disposição todos os 11 atletas que entraram em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Globo, no último domingo.

Para se ter uma ideia, das 35 partidas do clube na temporada, a única vez que o Náutico conseguiu repetir a escalação foi entre a segunda partida da seletiva da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, e a estreia na fase de grupos da competição, diante do Altos, ainda em janeiro.

E a depender do treino da quarta-feira, realizado de portões abertos à imprensa, o treinador deve mesmo optar pelo entrosamento. Isso porque, em um trabalho tático, com a equipe titular treinando com um jogador a menos, o comandante alvirrubro deixou em aberto apenas uma dúvida na equipe. Entre o volante Jobson e o meia Luiz Henrique, que trabalharam juntos na equipe B.

O primeiro não enfrentou o Globo-RN devido a uma virose, enquanto o segundo foi titular e teve atuação elogiada pelo treinador. O restante da formação foi a mesma da última rodada com: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza.

"É bom e importante pra gente (poder repetir a escalação). Temos um grupo bom e de qualidade. Se não desse para o Jonathan e o Ortigoza estarem em campo no sábado o professor estaria tranquilo, porque temos boas peças de reposição. Mas na questão de ritmo de jogo ficamos felizes com a volta deles e quanto mais poder se repetir a equipe, mais entrosado a gente vai ficar", destacou o lateral-esquerdo Tiago Costa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário